Páginas

E-familynet.com Ticker

Caixa da PetiteBox desse mês

Olá mamães,

Venho compartilhar com vocês a minha linda caixa do mês dos pais, da PetiteBox.
Essa me deixou muito feliz por ter vindo coisas muuuuuito legais mesmo!!!
Fiquei animada ao abri-la!

Vem conferir agora....

 Olha a caixa que coisa mais linda, especial dia dos pais!!!

 Esse babador lindinho, fofo demais!!!



Uma amostra de uma pomada para os seios quando estão rachados e protetor também!!!
Conchas de seio que pra minha gravidez e amamentação foi essencial!!!

 Uma amostra de Finchicalm, para acalmar os bebês, esse vai pro afilhado!!!

 Put´s, nem preciso falar que amei essa pomada com essa estampa de cavera de bigode, especial dia dos pais. Muito cheirosa, com certeza eu vou usar muito!!!

 A Babi faz coleção de escovas de dente e essa ela se apaixonou ainda não tinha nenhuma da Pucca!!!

 Eu amo essas vasilhas para papinhas e sopinhas, mesmo a Babi sendo grandinha ela ainda toma sopa nesses potinhos!!!

 Um exemplar da Crescer, onde tem coisas bacanas e uma delas é 100 dicas incríveis das dez blogueiras-mães mais bacanas sobre rotina, trabalho, moda, turismo e muito mais...

 Esses cubos de cereais de frutas vermelhas e açaí, gente uma delícia para matar aquela fominha chata no meio da tarde. 


 Um checklist da gravidez, muito bacana com um cupom de desconto de R$ 20,00 na loja, ERGOBABY!!!


Simplesmente demais, né???
Adooooramos demais, uhuuuuu!!!

Beijos 





2 comentários:

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.