Páginas

E-familynet.com Ticker

Caixa PetiteBox de Novembro

Olá mamães...

Hoje vim mostrar o que veio na minha caixa da Petitebox do mês de novembro... 
Vem conferir a caixa de verão!!!!

Um medidor de altura, que é uma fofura!!!

Um copinho fofo vermelho, da NUK.

Aromatizante para o quarto do bebê!!!

Esse sabonete líquido da Dettol que eu amoooo!!!

Fralda para nadar!!! O máximo!!
Repelente hidratante para os pequenos da Turma da Mônica, tem um cheirinho delicioso!!!

Um protetor solar indispensável nesses dias de sol!!!

Um CD com músicas de ninar, eu adoro!!!


Etiquetas personalizadas lindas, da TagLab..

Um cupom de 10% 
Um prendedor de brinquedos para cadeirinhas de carro e carrinhos de passeio!!!

Eu agradeço muito a PetiteBox por sempre trazer a alegria em casa quando chega a caixa surpresa, mas tem sido sempre uma surpresa boa...
Sempre com produtos de ótima qualidade e sempre me surpreende!!!
Obrigada!!!

E bom verão mamães e crianças, e tomem os devidos cuidados para o verão ser bom e divertido para nossas crianças que merecem!!!

Beijinhos




1 comentários:

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.