Páginas

E-familynet.com Ticker

Caixa de dezembro da MamãeBox

Olá pessoas...

Eu sei, eu sei, ando muito afastada do blog, mas a vida é louca demais e acaba não sobrando tempo pra fazer tudo que queremos. Mas, sempre que possível eu passo por aqui, então nada de ficarem bravas comigo.

Hoje, venho mostrar o que veio na caixa fofa da MamãeBox do mês de dezembro, ok, eu sei também que estou atrasada... rs.


 Essa lindinha bonequinha da Frozen... lindinha!!!

 Duas funchicória para cólicas do bebê. Esses foram para meu afilhado.

 Uma colônia sem álcool e uma sabonete líquido neutro para o corpo todo, também foi para meu sobrinho.

 Ingressos de desconto para A lenda do Oz.

 Um manual para mamães de primeira viagem... 

 Um livrinho de passatempo da Frozen,

 Etiquetas para presentes, que me foram muito úteis para o Natal... 

 Um porta retrato de papelão, que dá para decorar como quiser.

  Etiquetinhas para copos das crianças...

  

 Da hora, adoramos tudo que veio!!!
Obrigada MamãeBox!!!

Beijos
Até logo


Prometo voltar bem antes do que vocês imaginam!!!




1 comentários:

  1. Carol, quanto tempo não passo por aqui!! Pelo visto a caixinha veio cheia de coisas bacanas. Acredita que eu ainda não assisti Frozen? kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.